segunda-feira, 31 de março de 2014

Sessão de autografos do livro "Garoto, o Gênio das Cordas" no Clube Português




O Depto Cultural do Clube Português tem a honra de convidar você e sua família para a sessão de autógrafos do livro "Garoto, o Gênio das Cordas" (Editora Sesi) de Mário Albanese, no próximo sábado, 29 de março, às 15 horas.
Resumo do Livro
Aníbal Augusto Sardinha, o Garoto, deixou um vasto legado de peças musicais, mas, passados 50 anos de sua morte, a grandiosidade de seu talento não é proporcional ao público que o conhece. Esta obra apresenta a trajetória desse instrumentista, que, autodidata, gravou seu primeiro disco aos 15 anos. Percorremos o mundo de Garoto por meio de amigos músicos, que nos contam histórias, muitas delas inusitadas, além de fotos memoráveis e partituras com suas melodias de maior destaque. A obra, que nos permite compreender um pouco mais da criatividade e habilidade técnica de Garoto, acompanha um CD de música, com nove canções. O livro foi idealizado e organizado por Mário Albanese, maestro, professor de música, advogado, jornalista e membro catedrático da Academia Internacional de Música (AIM), entre outras instituições. Como compositor, criou o Jequibau, um ritmo e gênero da música brasileira que antecipou a bossa nova.
 
Serviço
Sarau Lítero-Musical "Vitrines de Poesias", com Flávio Véspero, e sessão de autógrafos  "Garoto, o Gênio das Cordas" de Mário Albanese.
Quando: 29 de março (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Clube Português
          Rua Turiassu, 59 - Perdizes
          Tel: 3663-5953

Fotos do evento

Mário Albanese e Maria dos Anjos Oliveira


Mário Albanese, Aleyr Reis e Flávio Véspero

Mário Albanese, Thais Matarazzo e Flávio Véspero

Exposição material Mário Albanese

Exposição material Mário Albanese





Exposição material Mário Albanese


Nenhum comentário:

Postar um comentário