terça-feira, 18 de junho de 2013

Qual é a sua melhor versão? - release



      O livro  "Qual é a sua melhor versão?" é um guia prático e fácil de ler sobre como encontrar o caminho para uma vida plena de realizações pessoais e profissionais.
      Se está na disposição de descobrir e ativar a sua melhor versão, este livro é para si! Com esta obra irá aprender:
•A descobrir o seu verdadeiro eu e acreditar mais em si;
•Estratégias para assumir o comando da sua vida e transformar os sonhos em realidade;
•Maneiras simples de construir e projetar uma boa imagem pessoal e profissional;
•Técnicas comprovadas para comunicar melhor e desenvolver relações interpessoais mais plenas e saudáveis;
•Como planear e gerir a carreira, ser bem-sucedido no que faz, conseguir equilíbrio entre vida pessoal e profissional… e muito mais!
Todos temos uma melhor versão e ela pode conduzir-nos a resultados extraordinários em qualquer área da vida. Acredite em si, procure ser melhor e permita-se alcançar o que deseja e merece. Seja agora a sua melhor versão!
Conceito e estrutura do livro
     Qual é a sua melhor versão? apresenta um caminho possível para a realização pessoal e profissional que terá necessariamente de ser feito de dentro para fora, partindo do “eu interior” para o “eu exterior”, numa visão integrada do eu. Por isso mesmo, o livro começa por propor a autodescoberta e a afirmação da identidade pessoal e só depois é que trabalha três dimensões importantes do “eu exterior”, nomeadamente a imagem, os relacionamentos e a carreira, conforme se pode ler na introdução e no índice do livro.
Dados do livro
Edição: 2013
Nº de páginas: 272
Temática: Desenvolvimento Pessoal
Editora: Nexo Literário
Chancela: SmartBook
Língua: Português
ISBN: 9789898529275
Sobre a escritora Ana Santiago
      Ana Santiago é autora do blogue VIPP, alojado na secção de Economia, no site do Expresso e autora do livro “Qual é a sua melhor versão? Guia prático para a realização pessoal e profissional”, editado pela SmartBook – Nexo Editorial.
     Atua como consultora, formadora e palestrante internacional nas áreas de imagem, comunicação e desenvolvimento pessoal. É docente de Relações Públicas no Ensino Superior e coach profissional.
     Iniciou a sua carreira, em 1998, na Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), onde coordenou formação, programas de consultoria empresarial e eventos. Foi Responsável de Comunicação e Marketing na Agência Bússola e Diretora de Marketing na FutureTrends Consulting.    
     A sua paixão pela comunicação e o seu interesse por causas sociais e humanitárias levaram-na a fazer rádio, a apresentar inúmeros eventos e a realizar voluntariado internacional.
     É Doutoranda em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho, Mestre em Ciências da Comunicação pela mesma Universidade e Licenciada em Relações Públicas pela Universidade Fernando Pessoa.

Fonte: http://www.ana-santiago.com/ana-santiago.html



Um coquetel à moda de São João



A escritora Ana Santiago


A Diretora Cultural, Maria dos Anjos de Oliveira e a escritora Ana Santiago




Ana Santiago, Dr. Rui Mota, Maria dos Anjos Oliveira e amigos

O Presidente do Clube Português, Dr. Rui Mota, saúda a escritora Ana Santiago

Dr. Rui Mota e a escritora Ana Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário